Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/01/2014 18:53 - Atualizado em 30/01/2014 18:57

PM mata marido da amante na saída do motel, em Guaíba

Caso será investigado como legítima defesa, já que vítima teria atirado antes

Um homem de 31 anos foi morto, na tarde desta quinta-feira, em Guaíba, após flagrar a esposa saindo de um motel junto de um policial militar no bairro Ermo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima atirou contra a esposa e o amante, acertando o carro. O PM, então, reagiu e alvejou o homem duas vezes. Ele morreu a caminho do Pronto Atendimento da cidade na Região Metropolitana.

Segundo a delegada Sabrina Doris Teixeira, a esposa reconheceu o marido depois dos tiros e afirmou que já havia pedido o divórcio, sem que ele tenha aceitado. Segundo relatos da esposa à delegada, o relacionamento com o policial é recente.

Os dois revólveres foram recolhidos: a arma da vítima tinha numeração raspada. O caso está sendo tratado como legítima defesa. O soldado, de 23 anos, vai responder em liberdade. Foram abertos dois inquéritos - um civil e outro militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.


Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.