Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 11/02/2014
  • 17:47
  • Atualização: 19:44

Morre adolescente que recebeu descarga elétrica em Livramento

Menina de 13 anos permanecia internada na Capital, desde o dia 11, na UTI de Queimados do HPS

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Morreu, nesta madrugada, na UTI de Queimados do Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre, a adolescente Janice Gonçalves Flores, de 13 anos, que foi removida em estado grave, de Santana do Livramento, e permanecia internada, desde o dia 11. Ela foi vítima de descarga elétrica ao pisar em um fio energizado, pertencente à AES Sul, que ficou caído sobre a estrada que dá acesso ao Assentamento Cerro da Liberdade, no município da fronteira Oeste.

As pernas de Janice foram amputadas em razão da gravidade das queimaduras, que afetaram também os rins. A menina foi trazida na terça-feira passada à Capital em um avião UTI cedido pelo governo gaúcho.

Revoltados com a AES Sul, agricultores ligados ao MST fizeram protesto na quinta-feira passada em frente à loja de atendimento da empresa, na rua General Câmara. Os manifestantes insistem que a concessionária, embora sabendo desde o domingo retrasado dos riscos de acidentes com a fiação caída, não atendeu o apelo dos usuários, que fizeram chamados para o 0800 da empresa.

Bookmark and Share