Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 17/02/2014
  • 22:43
  • Atualização: 22:55

Retroescavadeira a serviço do DEP é roubada na zona Norte da Capital

Furto de equipamento é o segundo registrado na região em menos de dois meses

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma retroescavadeira que executava serviços na obra de macrodrenagem da Vila Asa Branca, zona Norte de Porto Alegre, foi furtada. De acordo com nota da prefeitura, o diretor-geral do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP), Tarso Boelter,  recebeu a notícia do representante da empresa Grimmon Engenharia Ltda, durante vistoria nesta segunda-feira.

“A retroescavadeira foi furtada há cerca de 10 dias, mas por motivos de investigação só fomos avisados hoje. O equipamento foi roubado no período de descanso do vigilante”, explicou Boelter, salientando que a máquina foi substituída pela empresa. O equipamento tem valor estimado de R$ 120 mil reais. Anteriormente também haviam sido roubados equipamentos de topografia utilizados na obra.

Este é o segundo furto em empresas que prestam serviços ao DEP no período de dois meses. No final de dezembro, uma draga, que faz o desassoreamento dos arroios da cidade, teve bateria, caixa de ferramentas e outras peças roubadas. A draga estava na mesma região da retroescavadeira e pernoitava nas margens do arroio Sarandi.

Bookmark and Share
 


TAGS » Polícia, Roubo, DEP