Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 22:43 - Atualizado em 17/02/2014 22:55

Retroescavadeira a serviço do DEP é roubada na zona Norte da Capital

Furto de equipamento é o segundo registrado na região em menos de dois meses

Uma retroescavadeira que executava serviços na obra de macrodrenagem da Vila Asa Branca, zona Norte de Porto Alegre, foi furtada. De acordo com nota da prefeitura, o diretor-geral do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP), Tarso Boelter,  recebeu a notícia do representante da empresa Grimmon Engenharia Ltda, durante vistoria nesta segunda-feira.

“A retroescavadeira foi furtada há cerca de 10 dias, mas por motivos de investigação só fomos avisados hoje. O equipamento foi roubado no período de descanso do vigilante”, explicou Boelter, salientando que a máquina foi substituída pela empresa. O equipamento tem valor estimado de R$ 120 mil reais. Anteriormente também haviam sido roubados equipamentos de topografia utilizados na obra.

Este é o segundo furto em empresas que prestam serviços ao DEP no período de dois meses. No final de dezembro, uma draga, que faz o desassoreamento dos arroios da cidade, teve bateria, caixa de ferramentas e outras peças roubadas. A draga estava na mesma região da retroescavadeira e pernoitava nas margens do arroio Sarandi.

Bookmark and Share
 

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Polícia Roubo DEP


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.