Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/05/2014 10:03 - Atualizado em 29/05/2014 10:34

RS tem marcas negativas pela quarta vez no ano

Mínima foi registrada em São José dos Ausentes com -0,7ºC

Geada no Itaimbezinho fez vegetação mudar de cor na manhã desta quinta-feira
Crédito: Liane Castilhos / Divulgação / CP

Pela quarta vez no ano, o Rio Grande do Sul registrou nesta quinta-feira temperaturas negativas, de acordo com a MetSul Meteorologia. Em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, a temperatura chegou a -0,7ºC, a mínima do Estado.

Temperaturas baixas foram registradas em todo o Estado, com destaque para Bom Jesus, Vacaria e André da Rocha, nos Campos de Cima da Serra, que tiveram registro de 0,1ºC, 0,4ºC e 0,6ºC respectivamente; em Canela, na Serra, o dia começou com 0,8ºC; em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí, a temperatura foi de 0,8ºC e em Livramento, na Fronteira Oeste, os termômetros marcaram 1,3ºC. Em Santa Catarina, a mínima foi de -2,8ºC em Urupema e em Florianópolis a temperatura ficou em 8,8ºC.

O sol predomina nesta quinta no Rio Grande do Sul e o nevoeiro localizado em vários pontos do Estado, associado ao forte resfriamento noturno, que causou transtornos aos usuários dos Aeroporto Salgado Filho nos últimos dois dias, no entanto, não prejudicou as chegadas e partidas de aeronaves.

Já em ritmo de Copa do Mundo, os turistas que vêm ao sul do Brasil esperando calor ou temperaturas não tão baixas devem se decepcionar. O final da primeira semana de junho e a segunda semana do próximo mês devem ser de dias bem gelados no Estado.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Metsul






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.