Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/06/2014 13:16 - Atualizado em 15/06/2014 13:18

Policiais da França e de Honduras estão em Porto Alegre desde sexta

Até o final do Mundial, serão recebidos oficiais de dez países

Policiais da França e Honduras chegaram a Porto Alegre nessa sexta-feira e foram recepcionados pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Os policiais estrangeiros permanecerão durante o período em que as seleções de seus países estiverem na cidade e serão acompanhados pela PF durante eventos oficiais. Até o final da Copa, serão recebidos policiais de dez países.

A ação faz parte da cooperação de polícia internacional. Em média, cada delegação estrangeira trará ao Brasil sete integrantes. Quatro desses policiais viajarão com seus respectivos times e trabalharão uniformizados nos estádios onde suas seleções jogarem. Os oficiais estrangeiros conhecem as suas torcidas e poderão auxiliar com ações estratégicas de pronta intervenção. Policiais estrangeiros também trabalharão no Centro de Cooperação Policial Internacional, em Brasília.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.