Dead Fish lança ‘Labirinto da Memória’ em show no Opinião

Dead Fish lança ‘Labirinto da Memória’ em show no Opinião

Apresentação neste sábado, dia 20 de abril, contará com abertura das bandas Tropical Mess e Vultures

Correio do Povo

Dead Fish faz show no Opinião no sábado, dia 20 de abril

publicidade

Os capixabas do Dead Fish retornam a Porto Alegre neste sábado, dia 20 de abril, para lançar oficialmente o álbum “Labirinto da Memória”, no Opinião (José do Patrocínio, 834), a partir das 19h. Além da atração principal, as bandas Tropical Mess e Vultures fazem show de abertura. Ingressos pela Sympla.

Dead Fish é formada atualmente por Rodrigo Lima (voz), Marcão Melloni (bateria), Igor Moderno (baixo) e Ricardo Mastria (guitarra). A banda com 33 anos de carreira é consagrada como um das principais de hardcore do Brasil por seu discurso político progressista, no qual aborda, na maioria de suas letras, a saúde e a educação pública. Além de denunciar, sem meio termo, a desigualdade, desonestidade, preconceito, hipocrisia e violência no país.

O novo disco “Labirinto da Memória”, com 13 músicas, foi gestado nos dois anos pós-pandêmicos e é uma mistura de restrospecto, novos planos e novas aventuras coletivas “deadfishianas”. O projeto nasceu da faísca do livro “Realismo capitalista” de Mark Fisher, mas desfila sobre a história coletiva da eterna tentativa de ‘ser o que sempre desejou ser’: “Não só um país grande, mas um grande país, com seu povo alimentado, alegre, ciente de seu papel no planeta e feliz como um dia desejou Darcy Ribeiro e outros tantos pensadores maravilhosos sulamericanos”, pontua a banda.

Veja Também


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895