Show do Kiss em Porto Alegre é adiado para novembro

Show do Kiss em Porto Alegre é adiado para novembro

Local da apresentação na Capital ainda está sendo definido

Correio do Povo

Show do Kiss aconteceria em Porto Alegre no mês de maio

publicidade

O show da banda Kiss, da turnê de despedida "End of The Road", que aconteceria em Porto Alegre em 12 de maio na Arena no Grêmio, foi adiado para 19 de novembro por conta do novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo grupo nesta segunda-feira nas redes sociais. Segundo a publicação, o local para a nova data de apresentação na capital gaúcha ainda está sendo definido.

Outros locais do Brasil que estão incluídos na turnê também tiveram novas datas de apresentação. Em Brasília (DF), o show será em 10 de novembro, em São Paulo (SP) em 14 de novembro. Já 15 e 17 do mesmo mês será a vez de Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR), respectivamente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

JUST ANNOUNCED! Rescheduled Latin American #EndOfTheRoad Tour dates.

Uma publicação compartilhada por KISS (@kissonline) em

Segundo a produtora responsável pelo show, os ingressos já adquiridos pelo público valerão para as novas datas. Sendo assim, não são necessárias trocas ou substituições dos tickets.

Preocupação com Covid-19

Em declaração este mês, Paul Stanley, guitarrista, vocalista, compositor e fundador da banda Kiss, decidiu usar as redes sociais para demonstrar preocupação em relação à disseminação do novo coronavírus pelo mundo. 

Na conta oficial de Paul Stanley no Twitter, o músico fez um discurso incisivo sobre a possibilidade de o sistema de saúde ao redor do mundo não dar conta de atender a todos os pacientes que precisarem ser socorridos devido ao novo coronavírus. "Por favor! Pode parecer surreal. Pode parecer inconcebível. Estamos prestes a ver doenças, mortes e um sistema hospitalar sobrecarregado nunca visto em nossa vida", escreveu para os seguidores.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895