Stephanie Soeiro abre temporada de shows no Teatro Sinduscon RS

Stephanie Soeiro abre temporada de shows no Teatro Sinduscon RS

Cantora faz apresentação gratuita nesta quinta-feira, dia 28 de março, às 20h, com repertório exclusivamente de sambas

Correio do Povo

Stephanie Soeiro é cantora e multi-instrumentista de Porto Alegre

publicidade

Na estreia da temporada de shows no Teatro Sinduscon RS (Av. Augusto Meyer, 146), nesta quinta-feira, dia 28, às 20h, em Porto Alegre, a convidada é Stephanie Soeiro. A cantora porto-alegrense, de 25 anos, é uma revelação do cenário cultural do Estado, destacando-se entre os alunos da escola Villa Lobos e com um trabalho próprio que será lançado ainda em 2024.

No repertório do show, com entrada franca, Stephanie irá cantar pela primeira vez um repertório exclusivamente de sambas, incluindo clássicos da MPB cantados por Elis Regina. Ela estará acompanhada do Regional formado por Mathias Behrends Pinto (violão), Rafael Rodrigues (percussão e sax), Fábio Azevedo (cavaquinho), Giovani Bert (percussão), Zalmir Chwartzmann (percussão), Marcelo Moyses (clarinete) e César Franarin (sax e apresentação).

Stephanie Soeiro

Stephanie Soeiro é multi-instrumentista, compositora e cantora. Ela iniciou os estudos de música com apenas 8 anos de idade, integrando o projeto social na escola Heitor Villa Lobos. Recentemente tem atuado como educadora musical, lecionando aulas de canto particular e se prepara para seu próximo lançamento musical, um EP com três canções autorais em uma parceria com o estúdio da Pedra Redonda

Série Samba Novo

Sua apresentação integra a série Samba Novo, projeto que busca destacar as novidades entre intérpretes e compositores de samba de Porto Alegre, convidando artistas da nova geração que tenham ou não o samba em sua trajetória para serem acompanhados pelo regional do projeto. A ideia é mesclar repertório inédito com clássicos em uma roupagem contemporânea.

Veja Também


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895