Michelle Bolsonaro adia eventos do PL Mulher em Sergipe após diagnóstico de gripe

Michelle Bolsonaro adia eventos do PL Mulher em Sergipe após diagnóstico de gripe

Compromissos foram reagendados para 10 e 11 de maio

Estadão Conteúdo

Michelle reagendou datas dos eventos

publicidade

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) adiou eventos do PL Mulher, em Aracaju, capital do Sergipe, que estavam marcados para esta semana, por recomendação médica. A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou foto no hospital nesta quarta-feira, 24, após ser internada por contrair o vírus Influenza A, causador da gripe.
Em seu perfil do Instagram, Michelle compartilhou uma foto da filha mais velha, Letícia Firmo, com a legenda: "Minha acompanhante". Já nesta quinta-feira, 25, em casa, a ex-primeira-dama registrou um momento de repouso ao lado dos animais de estimação.
Por meio de nota, o PL Mulher nacional informou que, na noite de quarta-feira, Michelle "necessitou de cuidados médicos pois estava sentindo um mal-estar e muitas dores". Após exames e constatação do quadro de gripe, o médico recomendou isolamento e repouso de sete dias.
Por isso, os eventos na capital sergipana que ocorreriam nesta sexta-feira, 26, e neste sábado, 27, foram adiados para os dias 10 e 11 de maio. Ainda de acordo com a assessoria, a presidente nacional do braço feminino do PL lamentou não poder encontrar as mulheres do município e agradeceu "a preocupação e as mensagens de incentivo".

Veja Também


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895