Leitores, lombadas, ciclismo, delírios, terminais e charges

Leitores, lombadas, ciclismo, delírios, terminais e charges

Leitores do Correio do Povo opinam sobre o conteúdo publicado pelo jornal na edição impressa e plataformas digitais

Correio do Povo

publicidade

Leitores

Ao leitor missivista Luiz Antônio do Santos quero dizer que assino embaixo de sua carta via e-mail e faço minhas suas palavras na íntegra. Disse tudo que eu queria dizer e faltou competência para tal. Parabéns. O leitor José Carlos Morsch na carta “Custo da Política” disse o que eu e milhares de cidadão pagadores de impostos pensamos: “Um deboche com os contribuintes” o aumento do fundo eleitoral aprovado no apagar das luzes do ano Legislativo − a toque de caixa, diga-se! Concordo que todos, sem qualquer exceção, devem se unir contra essa “indecência institucionalizada”.
Jairo da Silva – General Câmara, via e-mail

Lombadas I

“Porto Alegre ganha nove lombadas eletrônicas e terá 38 pontos de controle a partir desta semana.” Estranho que, na avenida Antônio de Carvalho, na frente de escola, não tem e carros descem em alta velocidade. Onde precisa, não colocam.
Carolina Ramos – Porto Alegre, via Instagram

Lombadas II

“Porto Alegre ganha nove lombadas eletrônicas e terá 38 pontos de controle a partir desta semana.” Se não passar do limite de velocidade não é multado. Simples. Agora, a prefeitura tem que resolver o problema das ruas também. É buraco e buraco.
Carlos José Garcia Rosa – Porto Alegre, via Instagram

Ciclismo

“Pedalada em Porto Alegre irá homenagear artista venezuelana assassinada.” Mulher não está segura no médico, no dentista, no ônibus, no trabalho, na academia, em casa, dormindo. Até quando?
Leonardo Zanchetti Meneghini – Porto Alegre, via Instagram

Delírios

Terrorismo sem atentados a bomba, tentativa de golpe sem líder e sem armas, planejamento de enforcamento sem pelourinho. A verdadeira democracia dispensa qualificativos, mas a brasileira parece que se tornou delirante.
Sérgio Becker – Porto Alegre, via e-mail

Terminais

“Renovações e problemas: como está a situação em sete terminais de ônibus em Porto Alegre.” Com esse valor, já se construíam sete terminais novos. Uma vergonha como é tratado dinheiro publico, dinheiro esse pago por cada um de nós.
Miguel Eduardo Musskopf – Porto Alegre, via Instagram

Charges

Congratulações ao chargista Amorim por suas bem pensadas e divertidas charges diárias. Num país como o nosso, só com muito bom humor para resistir.
João C. Macedo - Itaqui, via e-mail


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895