"A Bela e a Fera" retorna às telas em versão 3D

"A Bela e a Fera" retorna às telas em versão 3D

Trilha sonora é o destaque do clássico infantil

Correio do Povo

O filme A Bela e a Fera ganha nova exibição nos cinemas em versão 3D

publicidade

Diferentes gêneros chegam aos cinemas de Porto Alegre nesta sexta-feira. Além do drama "Histórias Cruzadas",
A animação "A Bela e a Fera", clássico da Walt Disney, retorna às telas, agora em versão 3D. A direção é de Gary Trousdale e Kirk Wise e conta um romance, com destaque para a trilha sonora.






Também entra em cartaz hoje o terror "A Filha do Mal" e o filme "À Beira do Abismo", com direção de Asger Leth e protagonizado pelo ator Sam Worthington (de "Avatar" e "Fúria de Titãs"). Ele vive um ex-policial que foi preso. Mas ele se declara inocente e é acusado de um crime que não cometeu. Após uma fuga do presídio, ele toma uma atitude radical: fica na beira de um prédio de mais de 20 andares e ameaça se atirar. Mas nada é o que parece neste filme que une cenas de ação, pitadas de humor e sede de justiça.











"Viagem 2: A Ilha Misteriosa", de Brad Peyton, começa quando o jovem Sean Anderson (Josh Hutcherson, repetindo seu papel do primeiro filme) recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha sem localização no mapa. Ele vai até lá acompanhado do novo padrasto, Hank (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e sua determinada filha (Vanessa Hudgens).






Outra estreia de hoje o documentário iraniano é "Isso Não é Um Filme", somente no Instituto NT (Marques do Pombal, 1111). O filme é um relato sobre a prisão domiciliar do cineasta Jafar Panahi. Em 2010, o diretor iraniano foi sentenciado a seis anos de prisão pelo governo de seu país, por se opor ao regime vigente. O título é uma tentativa de contornar a situação.






Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895