“A moda imita a vida” será lançado nesta sexta na Capital

“A moda imita a vida” será lançado nesta sexta na Capital

Gerente de marketing da Farm autografa livro que fala de moda e autoconhecimento

Correio do Povo

André Carvalhal autografa seu primeiro livro

publicidade

“A moda imita a vida” é um título sugestivo, considerando que o autor da obra é o atual responsável pelo marketing de uma das marcas brasileiras que mais incitam a inspiração do dia a dia em suas coleções. André Carvalhal, carioca, jornalista, publicitário e uma das cabeças criativas da Farm - também carioquíssima – desembarca nesta sexta-feira em Porto Alegre para falar sobre o livro e uma sessão de autógrafos a partir das 19h, no Studio Q (Dr. Timóteo, 395). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A obra comprova, por meio de comparações entre a trajetória de uma marca e da vida das pessoas, que branding e marketing estão ligados de maneira direta com autoconhecimento. Em um dos trechos do livro, Carvalhal diz que “moda é expressão e todas as nossas escolhas são coerentes com quem somos, mesmo as mais impulsivas”, concluindo que as marcas devem ajudar o consumidor a construir a própria personalidade.

O livro ainda conta com entrevistas de profissionais como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Katia Barros e Marcello Bastos, além de histórias de grifes como Daslu, Osklen, Farm, Reserva, Nike e Adidas.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895