A sexta edição do Poa Jazz Festival será híbrida com shows no Instituto Ling

A sexta edição do Poa Jazz Festival será híbrida com shows no Instituto Ling

O evento, no dia 6 de novembro, conta com apresentações do grupo norte-americano Delvon Lamarr Organ Trio e do pianista nova-iorquino Cliff Korman

Arte & Agenda

Delvon Lamarr Organ Trio, grupo americano de soul-jazz

publicidade

Após um ano de hiato por conta da pandemia, o Poa Jazz Festival volta a ser realizado. A sua sexta edição será em formato híbrido, reunindo todas as atrações em uma só data e em um novo local: o Instituto Ling.

No dia 6 de novembro, das 10h às 22h, o centro cultural receberá atrações locais e internacionais em seis shows de artistas da cena instrumental. Do exterior, estão confirmados o grupo norte-americano Delvon Lamarr Organ Trio, com seu jazz-soul tocado no órgão Hammond, no estilo dos anos 60, e o nova-iorquino Cliff Korman, pianista, educador e pesquisador de música brasileira e improvisação.

As atrações nacionais são o violonista brasiliense Lula Galvão e três projetos gaúchos: Barlavento Quarteto de Saxofones, o Quinteto Canjerana e o duo Fechado para Balanço, com o guitarrista Edilson Ávila e o pianista Luiz Mauro Filho.

Os ingressos para o formato presencial são limitados e já estão à venda em www.institutoling.org.br. Entre os protocolos estão o uso obrigatório e correto de máscara (cobrindo boca e nariz durante todo o tempo da visita) e comprovante de vacinação para assistir aos shows.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895