Alexandre Pires lança música de feat. inédito com Maiara & Maraisa

Alexandre Pires lança música de feat. inédito com Maiara & Maraisa

"Parece Fake” faz parte do álbum e DVD “Na Balsa”, primeiro trabalho de inéditas do cantor desde 2015

Correio do Povo

“Parece Fake”, de Alexandre Pires, conta com participação especial de Maiara & Maraisa

publicidade

 Alexandre Pires lançou, nesta sexta-feira, 12, a faixa “Parece Fake”, com participação especial de Maiara & Maraisa, e com temática de balada romântica. “Estou extremamente feliz com esse feat espetacular. Confesso que é um sonho realizado contar com essa dupla tão talentosa e querida em um registro tão especial para mim. Elas são maravilhosas e ‘Parece Fake’ casou definitivamente nessa parceria. Só tenho a agradecer a elas em fazer parte deste projeto”, declarou Alexandre Pires.

Celebrando 33 anos de estrada, 21 álbuns gravados e mais de 20 milhões de discos vendidos, “Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015, e foi gravado durante a pandemia, ao vivo, no Rio de Janeiro.  O artista preparou um espetáculo com seis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara.

“Pode Parar”, primeiro single do projeto, superou a marca de 2 milhões de plays no Spotify e 3 milhões de views no YouTube, além de chegar ao número 1 das rádios no Brasil. A faixa é uma parceria inédita com Jorge, da dupla Jorge & Mateus. “Na Balsa” apresenta oito novas composições, repletas de samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e referências do pagode anos 90.

As músicas estão sendo lançadas gradualmente e trazem participações de diversos nomes da música brasileira. Além das faixas já disponibilizadas, com feats de Maiara & Maraisa, Menos É Mais, Dilsinho, Ferrugem, Tiee, Jorge, da dupla Jorge & Mateus, a próxima composição será mais uma solo inédita de Alexandre. 

Ouça “Parece Fake” abaixo


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895