Alice está mais agitada do que nunca em "De Pernas Pro Ar 3"

Alice está mais agitada do que nunca em "De Pernas Pro Ar 3"

Produção nacional estreia nesta quinta-feira e é dirigida por Julia Rezende

Correio do Povo

No filme, Alice terá que conciliar as loucuras das vidas pessoal e profissional

publicidade

Na sequência "De Pernas Pro Ar 3", que estreia nesta quinta-feira, Alice Segretto, a emblemática personagem interpretada por Ingrid Guimarães, está mais agitada do que nunca. O sucesso de sua rede de lojas Sexy Delícia leva a empresária a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu.

Com a rotina de difícil de Alice, o conflito se instala, afinal, como ela vai conciliar a vida insana com a sua família? Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar.

A produção nacional tem direção de Julia Rezende, que já esteve no comando de outro filme que Ingrid Guimarães esteve frente às telas, a também comédia "Um Namorado Para Minha Mulher", de 2016. "De Pernas Pro Ar 3" teve locações no Rio de Janeiro e em Paris, na França. A produção também conta no elenco com Maria Paula, Bruno Garcia, Cristina Pereira e Stepan Nercessian.

Confira o trailer oficial:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895