Allison Mack se declara culpada em caso de tráfico sexual

Allison Mack se declara culpada em caso de tráfico sexual

Atriz confessou ter coagido duas mulheres para participarem de culto NXIVM

Correio do Povo

Atriz é apontada de ser uma das líderes de um culto sexual

publicidade

A atriz Allison Mack, conhecida por sua atuação em "Smallville", se declarou culpada hoje por acusações de extorsão e conspiração no caso envolvendo o culto sexual NXIVM. A artista foi indiciada em abril de 2018 e aguarda julgamento em prisão domiciliar na casa dos pais, na Califórnia.

De acordo com a imprensa norte-americana, a admissão de culpa pode fazer parte de um acordo entre os advogados da atriz e os promotores do caso, já que inicialmente ela havia se declarado inocente. De volta ao tribunal, Mack, apontada como uma das líderes da seita, disse acreditar que "pode ser e será uma boa pessoa" e admitiu ter chanteado duas mulheres a participarem do culto sexual ameançado divulgar informações prejudicias sobre elas.

"Eu preciso admitir a culpa pela minha conduta. Eu me sinto muito mal pelo meu papel neste caso. Eu peço desculpas à minha família e às boas pessoas que eu machuquei com a minha aderência equivocada aos ensinamentos de Keith Raniere", disse Mack. "Eu acreditei nas intenções de Keith Raniere de ajudar as pessoas, e eu estava errada", acrescentou.

Raniere é o fundador e um dos líderes da organização, um suposto grupo de autoajuda e empoderamento feminino que se revelou uma sociedade secreta na qual as mulheres acabavam se tornando escravas sexuais. Elas também eram marcadas com ferro quente com as iniciais do líder, algo que Mack admitiu que ela mesmo fazia.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895