“American Horror Story” é renovada para sétima temporada

“American Horror Story” é renovada para sétima temporada

Presidente da FX disse que é uma honra seguir em frente com a série

Correio do Povo

Sexta temporada da ontologia de terror começou em 14 de setembro

publicidade

Pouco menos de um mês depois da estreia da sexta temporada, a ontologia de terror “American Horror Story” foi renovada para mais um ano. A emissora FX, por meio de um comunicado, anunciou que a série, o programa com maior audiência no canal atualmente e que já venceu 15 prêmios Emmy, chegará à sétima leva de episódios mais renovada do que nunca e vai surpreender os fãs. "Ryan, Brad (criadores) e sua equipe notável de escritores têm feito um excelente trabalho de mantê-la infinitamente criativa, chocante e divertida, e temos a honra de seguir em frente com eles”, disse o presidente da empresa, John Landgraf.

“O sucesso sustentado através das seis primeiras temporadas só prova o quão intensamente a série ressoa com os fãs. AHS confronta nossos medos mais profundos com suspense e estilo ímpares. Agradecemos aos criadores e sua equipe, o elenco e todos que tem continuado a fazer algo extraordinário", completou. A atual temporada começou no dia 14 de setembro e traz no elenco um time de peso, com Evan Peters, Sarah Paulson, Lily Rabe, Denis O'Hare, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley e Lady Gaga.

No enredo, um casal se muda de Los Angeles para uma casa em Roanoke Island, na Carolina do Norte, e, assim que se instala, ocorrências paranormais começam a assombrá-lo. Sobre o anúncio da renovação, Ryan Murphy comentou que os diretores estão trabalhando em um projeto secreto que somente eles têm conhecimento. “É algo que estamos fazendo a dois e vamos continuar a trabalhar em segredo sem contar a ninguém. Eu não sei quando vai ao ar, mas é uma experiência nova que estamos tentando”, revelou.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895