"American Horror Story" confirma sexta temporada

"American Horror Story" confirma sexta temporada

Emissora fez anúncio nesta terça-feira

Correio do Povo

Lady Gaga interpreta a Condessa Elizabeth na atual temporada do seriado

publicidade

Os fãs de American Horror Story têm motivos para comemorar. Com o sucesso dos atuais episódios de "Hotel", nesta terça-feira, a emissora FX anunciou que o seriado vai ganhar uma sexta temporada no próximo ano. Nas cinco primeiras edições, a antológica série de horror desenvolvida por Ryan Murphy teve 71 indicações ao Emmy e venceu 13 delas.

O presidente da FX John Landgraf  afirmou que, com a chegada da sexta temporada em 2016, o seriado se une a grandes títulos das telinhas como ícone da cultura contemporânea. "AHS desempenha um papel de pioneirismo e rende à emissora os maiores rankings de telespectadores, ao mesmo tempo em que desafia todos limites concebíveis de excelência criativa e audácia". Ele ainda disse que a série é memorável porque Murphy e o co-criador Brad Falchuk "desafiam a equipe a produzir a cada ano algo cada vez mais espetacular e assustador".

A atual quinta temporada, estrelada por Lady Gaga, tem apresentrado índices de audência maiores do que as outras quatro edições.Nos primeiros episódios, "Hotel" tem 7% a mais entre adultos do que a anterior, "Freak Show", e 1% a mais no total de espectadores. Após o comunicado de renovação, as especulação sobre o elenco já começaram, mas ainda é incerto se a "Mother Monster" estará presente.

No final de outubro, o ator Evan Peters declarou que gostaria de um enredo que abordasse o espaço. Murphy rebatou afirmando que se trata de histórias de terror norte-americanas, não intergalácticas, mas ele reconheceu que, tecnicamente, os próximos capítulos podem narrar acontecimentos em uma base espacial dos Estados Unidos ou em uma nave. O roteirista ainda disse que gostaria de duas temporadas em 2016.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895