Ana Hickmann se declara ao marido por cura de câncer: 'Guerreiro'

Ana Hickmann se declara ao marido por cura de câncer: 'Guerreiro'

Alexandre Correa lutava contra um câncer no pescoço desde o fim do ano passado e mostrava parte do seu tratamento na web

R7

Ana Hickmann se declara a Alexandre Correa

publicidade

Ana Hickmann sempre usa as redes sociais para se declarar ao marido, Alexandre Correa, e nesta quarta-feira (10) não foi diferente. A apresentadora comemorou a cura do amado, que lutava contra um câncer no pescoço desde novembro do ano passado.

"Meu amor você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia , sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: VOCÊ VENCEU O CÂNCER!!!!!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Em seguida, a modelo agradeceu a Deus e a equipe médica que os ajudou. "Deus muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Obrigada @dr.andrey78 ,@drdantesenra e Dr Fernando. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada Deus por esta benção", completou ela.

Alexandre curtiu a mensagem da esposa e respondeu: "Obrigado por tudo, lutamos juntos , pela nossa história, pelo nosso filho, pela nossa família e pela Fé que nos guia!".


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895