Animação acompanha história do Natal

Animação acompanha história do Natal

Lançamento da Sony Pictures acompanha animais que vivem acontecimentos do período de Natal

Correio do Povo

"A Estrela de Belém" acompanha burrinho nos acontecimentos que antecedem o Natal

publicidade

Do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs”, “A Estrela de Belém” é o mais novo lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressurreição” e “À Prova de Fogo”. Esta animação, que estreia nos cinemas, é inspirada na passagem bíblica do nascimento de Jesus. A forma de acompanhar a história, contudo, é feita através de animais que acompanham o trajeto de José e Maria, prestes a dar à luz. O destemido burro chamado Bo anseia por uma vida além da cota diária de trabalho no moinho de sua vila. Um dia ele encontra coragem para fugir e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele conhece uma ovelha chamada Ruth, que se perdeu de seu rebanho, e o pombo Davi. A seguir, encontram três camelos, que viajam com os reis magos, que seguem a estrela de Belém.

O grupo vê que Herodes fica sabendo que um novo rei está a caminho. Mas como Herodes interpreta que será um possível rival, sem entender a verdadeira missão de Jesus, ele arma um plano de assassinato. Os animais, que a esta altura já simpatizaram com José e Maria, tentam ajudar a impedir os planos malignos de Herodes.

Com direção de Timonthy Reckart, esta animação, que traz uma história conhecida com novo olhar, ganhou vozes de gente famosa nos EUA, como Oprah Winfrey, além de música de Mariah Carey. No Brasil, a cantora de música cristã Cristina Mel dubla Maria. Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu e Vini Rodrigues, do canal Tô Solto, dá voz ao pombo Davi.

Confira o trailer



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895