Anitta lança primeira música em inglês e revela novas parcerias

Anitta lança primeira música em inglês e revela novas parcerias

"Will I See You" é parceria com Poo Bear, produtor que trabalha com Justin Bieber

AE

Anitta lança primeira música em inglês e revela novas parcerias

publicidade

Anitta prometeu um clipe novo por mês e já no terceiro dia de setembro começou a cumprir. Neste domingo, a cantora lançou a música "Will I See You", sua primeira canção em inglês. A música é uma parceria com Poo Bear, produtor que trabalha com Justin Bieber.

Anitta a define como uma "bossa nova em inglês", apesar de revelar durante a coletiva de imprensa que o produtor não conhecia o estilo quando criou a música. E pelo jeito a cantora ficou bastante feliz com o resultado. "Uma equipe genial que fez acontecer algo exatamente do jeito que eu esperava e desejava. Poo é um grande amigo e um profissional completo. Estar ao lado dele, sem dúvida, foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira até agora", disse.

Enquanto muitos esperavam que o lançamento do mês fosse "Vai Malandra", com clipe gravado no Vidigal, a cantora produziu em segredo o clipe de "Will I See You" em um casarão em São Paulo. "Essa nova música abre espaço para que Anitta possa mostrar a artista que realmente é, e o clipe não poderia fugir disso. Desde o começo do processo ela tinha uma visão muito clara do que queria e sabia que esse clipe tinha que ser algo diferente e especial, algo bem mais poético", comenta o diretor Manuel Nogueira.

Parcerias

Ainda na coletiva, a cantora revelou que já tem sete feats garantidos para os próximos lançamentos. Um dos destaques é Micael Borges, primeiro artista a ser agenciado por Anitta. J Balvin, que tem um feat de Ginza com a cantora também está garantido.

Anitta acabou com a esperança de muitos ao avisar que não tem nova parceria prevista com Simone e Simaria. Mas ainda há possibilidade de trabalhar com DJ Alok, um feat bastante aguardado pelos fãs.

Veja o clipe:


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895