Anitta quer pausar carreira musical para focar na atuação: 'Já fiz o impossível'

Anitta quer pausar carreira musical para focar na atuação: 'Já fiz o impossível'

A artista já experienciou a atuação em alguns trabalhos na televisão e nos cinemas

AE

Hit “Envolver”, de Anitta, é destaque em lista divulgada pelo Grammy

publicidade

Alcançar o topo do Spotify Global com Envolver não foi o suficiente para Anitta, de 29 anos. Em entrevista ao Wall Street Journal publicada nesta terça-feira, dia 25, a cantora contou que quer realizar novos sonhos e pausar a carreira musical para focar na atuação em cerca de cinco anos.

"Para mim, é inútil continuar me esforçando para conquistar coisas que não vão realizar novos sonhos. Já fiz o que era impossível. O que é maior que ser a número 1?", diz ela ao relembrar das conquisdas do hit Envolver.

A artista já experienciou a atuação em alguns trabalhos na televisão e nos cinemas. No filme "Copa de Elite", de 2014, ela interpretou a repórter Helena Boccato; em "Didi e O Segredo dos Anjos", do mesmo ano, viveu o anjo Solares; na novela "Amor de Mãe", Anitta foi Sabrina.

A dona de "Lobby", canção com Missy Elliot, também já lançou as séries documentais "Anitta: Made in Honório" e "Vai Anitta", ambas da Netflix.

Por enquanto, ainda conforme a publicação, a cantora planeja a festa de aniversário de 30 anos. Isso porque, quando completou 29, ela viajou para a Tailândia após um conselho de sua astróloga. A profissional disse que Anitta teria sorte se passasse a data no País - em seguida, venceu seu primeiro MTV Video Music Awards (VMAs) e alcançou o topo do Spotify Global.

"Já mandei uma mensagem para minha astróloga e perguntei qual é o lugar onde devo comemorar meu próximo aniversário, porque estou indo. Se ela dissesse Marte? Eu vou para Marte. Vou ligar para Elon Musk", brincou Anitta.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895