Anitta sobre Réveillon em Nova York: ‘Melhor da minha vida’

Anitta sobre Réveillon em Nova York: ‘Melhor da minha vida’

Cantora abriu o álbum de fotos da sua virada do ano e revelou que passou a noite de pijama

R7

Cantora posou com o pijama que usou para passar a virada do ano

publicidade

Anitta passou a virada do ano no hotel, em Nova York, depois de cantar no show da virada na Times Square, tornando-se a primeira brasileira a se apresentar na festa de réveillon que é uma das mais famosas do mundo. No Instagram, a cantora abriu seu álbum de fotos e entregou que passou a noite de pijama. "Eu não sabia que estava rumando para o melhor Ano Novo da minha vida. #Grato", publicou na rede social. 

A festa, que aconteceu diferente este ano por causa da pandemia do novo coronavírus, não contou com a presença da multidão que sempre comparece à Times Square. Hits como Vai Malanda e Bola Rebola foram alguns dos sucessos apresentados pela cantora, que teve o show transmitido pela televisão. 

“Meu ano novo nunca foi diferente disso não, normalmente eu canto e vou para o hotel dormir”, afirmou a cantora hora antes de ir para o show. 

“Olha, ralei muito na minha vida e foi pra isso, entendeu? Me ferrei muito foi pra isso. Pra chegar um dia e falarem assim: 'Você vai passar o réveillon fazendo o quê?'. Eu falar: 'Trabalhando, me contrataram'. 'Ah, é, vai cantar onde?'. 'Nova York, Times Square'. Tchau, galera", brincou a cantora no Instagram Storie ao desembarcar em Nova York, no dia 27.

Anitta revelou que precisou fazer testes diários de covid-19 antes do show.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895