Após autópsia, causa da morte de Prince continua indefinida

Após autópsia, causa da morte de Prince continua indefinida

Em investigação preliminar, polícia descartou possibilidade de suicídio

Correio do Povo

Resultado final pode demorar semanas para ser divulgado

publicidade

O corpo do cantor e multi-instrumentista Prince, encontrado morto na quinta-feira, foi submetido a uma autópsia na manhã desta sexta. No entanto, a causa da morte do ícone pop segue uma incógnita.

• Twitter registra 8 milhões de tuítes referentes a Prince

As primeiras investigações apontam que “não há motivo para pensar que Prince se suicidou”, afirmou, em uma coletiva de imprensa, o xerife do condado de Carver, Jim Olson. “Não foram encontrados sinais físicos óbvios de traumatismo no corpo” do artista, acrescentou.

O Midwest Medical Examiners Office, órgão responsável por investigar o caso, informou, pelo Twitter, que só divulgará maiores informações quando concluir os trabalhos - algo que deve demorar dias ou semanas, já que os legistas aguardam o resultado do exame toxicológico e vão levar em conta o histórico médico do cantor e de sua família. Conforme o site The Hollywood Reporter, um funcionário do local também contou que a autópsia demorou mais tempo que o habitual em função da notoriedade de Prince. 

Na última semana, o cantor, que tinha 57 anos, precisou ser hospitalizado por causa de uma forte gripe. Contudo, o site TMZ revelou, ainda na quinta-feira, que o motivo da internação teria sido uma overdose. Segundo o portal, diversas fontes indicaram que Prince estava viciado em analgésicos após ter um problema no quadril. Artistas e fãs lamentam a morte e prestam diversas homenagens ao ídolo.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895