Após internação, Zac Efron agradece mensagem de apoio dos fãs

Após internação, Zac Efron agradece mensagem de apoio dos fãs

Astro ficou sete dias internado em um hospital na Austrália

Correio do Povo

Zac Efron filmou reality show sobre sobrevivência na Papua-Nova Guiné

publicidade

A passagem de Zac Efron por Papua-Nova Guiné, no sudoeste do Oceano Pacífico, não foi tão bem sucedida. O ator foi para o local, no início de dezembro, para as filmagens do reality show "Killing Zac Efron" e acabou contraindo uma infecção grave. 

Segundo o The Sunday Telegraph, o norte-americano foi diagnosticado com febre tifoide ou alguma bactéria semelhante. Ele chegou a ser levado para a Austrália para atendimento médico e ficou internado por sete dias. Após isso, o ator pôde voltar aos Estados Unidos para véspera do Natal. 

O ator aproveitou para agradecer as mensagens de preocupações dos fãs. "Muito grato a todos que ficaram preocupados. Fiquei doente na Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e completei três semanas incríveis lá. Estou em casa para as férias com meus amigos e familiares. Obrigado por todo o amor e preocupação, até 2020!", escreveu o astro no Instagram. 

"Killing Zac Efron" está sendo desenvolvida pelo Quibi, serviço de streaming que estreia em abril nos Estados Unidos, e pretende mostrar o ator tentando sobreviver na selva durante 21 dias. Não tem previsão de lançamento da plataforma no Brasil. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895