Após mais de 40 dias internado, Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta do hospital

Após mais de 40 dias internado, Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta do hospital

Cantor sofreu acidente que matou 6 pessoas, inclusive o parceiro; músico da banda que estava internado também deixou hospital

O sertanejo Conrado recebeu alta nesta quarta-feira, dia 22, após mais de 40 dias internado

publicidade

O sertanejo Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta nesta quarta-feira, dia 22, após mais de 40 dias internado — os cantores se envolveram em um grave acidente de carro no dia 7 de maio e Aleksandro não resistiu aos ferimentos, enquanto o parceiro se recuperava no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

O músico Júlio Cesar Bigoli, que também estava internado, foi liberado para se recuperar em casa. 

"Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida", informou a assessoria da dupla em nota publicada no Instagram.

Vale reforçar que, ainda de acordo com o boletim médico, os dois vão continuar com acompanhamento clínico em casa.

Fãs, amigos e seguidores comemoraram a notícia nas redes sociais. "Graças a Deus! Que a recuperação seja completa, meninos! Vocês renasceram!", comentou uma internauta. "Que notícia maravilhosa. Deus abençoe ainda mais a vida de vocês", escreveu outra." Graças a Deus agora podem se recuperar em casa", postou outra.

No dia 7 de maio, o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Aleksandro e outras cinco pessoas morreram.

Abaixo está o comunicado do Instagram - contém link que direciona para a rede do artista:


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895