Após ter casa invadida, Stéfani Bays tem número de telefone divulgado

Após ter casa invadida, Stéfani Bays tem número de telefone divulgado

A finalista da 'Fazenda 12' disse já trocou de contato e pediu para os amigos e contas comerciais a chamarem pelo Instagram

R7

Stéfani Bays tem número de celular divulgado

publicidade

Stéfani Bays usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (22) para avisar que teve o número do seu celular divulgado. A finalista de A Fazenda 12 informou que já se desfez da sua antiga conta no WhatsApp e está com outro contato.

"Vazaram meu número do WhatsApp, sim. Então é o seguinte: troquei de número. Se eu aparecer sem foto, sei lá, não fica achando que eu bloqueei, tá, gente? Não bloqueei ninguém. Me chamem na DM, me mandem o número de vocês ou me peçam o número. Só pra avisar que eu tô sem WhatsApp, tô sem aquele número. Esqueçam aquele número", disse ela em seus Stories.

Essa não é a primeira vez que Stéfani passa por um momento de invasão de privacidade. Em dezembro do ano passado, a influenciadora teve sua casa invadida e foi feita de refém durante o assalto.

"Eles estavam armados, botaram arma na nossa cabeça. Chegaram pedindo pelos meninos que moram comigo, pediram por mim também. Fizeram alguns comentários absurdos que eu não vou falar agora", contou na época.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895