Assassinato e suspeitos marcam novo suspense de escritor gaúcho

Assassinato e suspeitos marcam novo suspense de escritor gaúcho

Autor brasileiro se lança na carreira como escritor de thrillers

Correio do Povo

Autor brasileiro se lança na carreira como escritor de thrillers

publicidade

A Faro Editorial lançou o segundo livro de mistério do autor brasileiro Victor Bonini, que nasceu em São Paulo. O suspense “O Casamento” tem tudo para se transformar num best-seller nacional do gênero. O cenário é um charmoso hotel fazenda onde duas famílias e seus agregados e amigos festejarão o casamento de seus dois filhos, a bela e sensível Diana e o brucutu (bonito e burro) Plínio. É o dia de uma grande festa e todos planejaram fazer daquele dia o mais inesquecível de suas vidas. Inclusive um assassino.

Pouco antes da cerimônia começar, a juíza que iria celebrar o casamento aparece morta num lago de sangue. Por conta de uma misteriosa chantagem por infidelidade conjugal, o detetive Conrado Bardelli, mais conhecido como Lyra, está no local. É ele quem vai tentar resolver os dois mistérios: o misterioso assassinato da juíza e a chantagem do milionário Ricardo Gurgel, amigo das duas famílias, que trai a esposa com uma das convidadas da festa. Logo a seguir porém, um segundo assassinato vai complicar a investigação ainda mais.

O detetive Lyra está de volta em “O Casamento” após sua primeira aparição no thriller “Colega de Quarto”, de 2015. Victor Bonini despontou para a literatura com seu elogiado trabalho de conclusão de curso, em parceria com Mariana Janjácomo, sobre o Caso Pesseghini, de 2013.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895