Ator afirma que “Sherlock” pode acabar na próxima temporada

Ator afirma que “Sherlock” pode acabar na próxima temporada

Benedict Cumberbatch disse que a ideia de nunca mais interpretar o icônico detetive é realmente ruim

Correio do Povo

Quarta temporada do seriado estreia em janeiro

publicidade

A aclamada série britânica “Sherlock”, produzida e distribuída pela BBC, pode chegar ao fim na quarta temporada, que estreia no circuito televisivo em janeiro do próximo ano. O ator Benedict Cumberbatch, que interpreta o icônico detetive inspirado nas obras de sir Arthur Conan Doyle, afirmou que “pode ser o fim de uma era”, apesar de que “adoraria continuar revisitando o programa”.

“Parece que é o fim de uma era, para ser honesto. Vamos para um lugar onde vai ser muito difícil de seguir imediatamente”, disse em entrevista à versão inglesa da GQ magazine. “Já abordamos o que queríamos e criamos algo bem completo da forma que está, então acho que só esperaremos para ver. A ideia de nunca mais interpretar Holmes é realmente ruim”, completou o artista de 40 anos.

O showrunner Steven Moffat já havia indicado que produzir o seriado estava bastante complicado em razão da demanda por Cumberbatch e Martin Freeman, que interpreta o fiel escudeiro John Watson. "Não sei por quanto tempo conseguiremos continuar, e não ficaria muito surpreso se essa for a última. Temos duas estrelas de cinema que não precisam mais retornar ao seriado, mas que voltam porque querem", comentou o produtor principal.

A quarta temporada de "Sherlock" terá o personagem retornando a Londres pouco depois de seu exílio forçado. Ele se juntará novamente a John Watson (Martin Freeman) e Mary (Amanda Abbington) para tentar impedir os planos de Jim Moriarty (Andrew Scott), que faz um surpreendente retorno.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895