Ator fala sobre Jaime Lannister na última temporada de "Game of Thrones"

Ator fala sobre Jaime Lannister na última temporada de "Game of Thrones"

Fase final da série está programada para 2019

AE

Fase final da série está programada para 2019

publicidade

A última temporada de "Game of Thrones" está programada para 2019 e os fãs já querem saber como será o desfecho de seus principais personagens. Em entrevista à "Vanity Fair", o ator Nikolaj Coster-Waldau deu dicas sobre o que esperar de Jaime Lannister na temporada derradeira. "A maioria das pessoas passa por momentos em sua vida em que pensam 'Eu posso mudar realmente?' O seu centro sempre foi Cersei. Quando perdeu isso, o que sobrou? Quem é ele agora? Quando ele a deixa, claro que não faz ideia. Ele não tem as respostas para essas perguntas", disse. 

Se você ainda não assistiu à sétima temporada de GoT, cuidado: o texto contém spoilers a partir deste ponto.

Ao final do último ano, Jaime acaba brigando com Cersei (Lena Headey), sua irmã-gêmea. Ela disse que o mataria e Jaime responde que não acredita nela. Segundo o ator, a resposta tem um significado oculto. "Eu não te amo mais. Sei que está blefando e você não pode me machucar porque já destruiu o meu coração. Você não pode me machucar mais do que já fez", explicou Nikolaj.

No entanto, ele não garante que a separação entre os dois seja definitiva: "Claro que isso foi dito num momento de emoção. Quem pode dizer se é verdade? Eu estou casado há 20 anos e sou muito sortudo. Tenho uma esposa maravilhosa e, nesses períodos, tivemos brigas". Ele continua: "Há momentos em que você fica tão bravo que tem vontade de desistir de tudo. Mas, três segundos depois, você pensa 'Não, o que estou fazendo? O que estou pensando?' Acho que as emoções fundamentais são as mesmas em qualquer relacionamento", finaliza.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895