Ator mirim melhora e pode deixar hospital nos próximos dias após ser atropelado

Ator mirim melhora e pode deixar hospital nos próximos dias após ser atropelado

Gustavo Corasini já come sem sonda e não teve mais enjoos; ele foi atingido por carro da vizinha e precisou operar braço, perna e bacia

R7

A família de Gustavo também divulgou que ele está abalado psicologicamente, após saber que o amigo não resistiu aos ferimentos

publicidade

Gustavo Corasini, atropelado pelo carro da vizinha nesta terça-feira, dia 23, segue em recuperação dos ferimentos no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Em nota publicada no Instagram do ator mirim, a família atualizou os seguidores sobre o atual estado de saúde dele.

"Gustavo passou melhor de tarde, conseguiu comer frutas e a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada", informou o comunicado. Além disso, os exames ortopédicos e de sangue "estão ok".

A família de Gustavo também divulgou que ele está abalado psicologicamente após saber que o amigo, que estava com ele e também foi atropelado, não resistiu aos ferimentos: "Ele está muito triste, chorou bastante ao saber da notícia (da morte do melhor amigo). De tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos".

A assessora de Gustavo confirmou que os enjoos passaram e, diante da melhora, o ator deve ter alta nos próximos dias. "Estava previsto para amanhã, mas acho que só sábado", declarou.

O pequeno astro de "Gênesis" e "Pantanal" estava brincando na rua com amigos quando uma vizinha perdeu o controle do câmbio automático e acertou Gustavo e o melhor amigo, Eduardo, de 11 anos, que não resistiu aos ferimentos.

A imagem contém link que direciona para o Instagram do ator.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895