Autópsia de Amy Winehouse deve sair na segunda-feira

Autópsia de Amy Winehouse deve sair na segunda-feira

Exame foi adiado e polícia diz que especulações sobre morte são "inapropriadas"

Correio do Povo

Cantora foi vista pela última vez em show da afilhada

publicidade

Apesar das especulações em torno da morte da cantora inglesa Amy Winehouse, a causa da fatalidade não deve ser conhecida neste fim-de-semana. O exame estava marcado para hoje, mas foi adiado e não deve sair antes de segunda-feira, segundo a TV americana CNN. Amy morreu no último sábado em seu apartamento em Londres.

• Leia o texto do blog Faixa Bônus
• Vídeo mostra última aparição de Amy
• Jornal diz que médicos encontraram cantora viva


A polícia britânica afasta qualquer tipo de especulação sobre as circunstâncias da morte da cantora. Em comunicado oficial, a Polícia Metropolitana de Londres destacou que "a investigação sobre as circunstâncias da morte prosseguem". O superintendente Raj Kohli disse estar "ciente das informações que sugerem overdose de droga", mas afastou boatos. “É impróprio especular sobre a causa da morte.”

Mesmo assim, tablóides ingleses afirmam que Amy teria morrido de overdose. De acordo com o jornal Daily Mirror, amigos dizem que ela tinha "apertado o botão de autodestruição" nos últimos dias. Eles acreditam que ela tenha ingerido uma pílula "estragada" de êxtase combinada a grandes quantidades de álcool.

Amy foi encontrada morta em seu apartamento em Londres. Uma ambulância foi chamada por volta das 16h05min (horário local) para socorrê-la no flat. O primeiro disco de Amy, Frank, foi lançado em 2003. Três anos depois, ela estourou com o álbum Back to Black, com hits como Rehab, Back to Black e You Know I'm No Good.

As informações são do Portal R7

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895