Axl Rose pode ser o substituto de Brian Johnson, do AC/DC

Axl Rose pode ser o substituto de Brian Johnson, do AC/DC

Hipótese foi levantada por rádio americana e não foi desmentida pela banda

AFP

Axl Rose ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de assumir os vocais do grupo australiano

publicidade

Axl Rose despertou entusiasmo com a aguardada volta do Guns N'Roses, mas também pode voltar aos holofotes por outro motivo: substituir temporariamente o vocalista do AC/DC, que corre o risco de ficar surdo se continuar se apresentando ao vivo e que teria sido demitido pela banda.
 
A informação é de uma rádio especializada de Atlanta, onde o AC/DC deveria se apresentar em 8 de março. A emissora de rock WNNX anunciou ter visto Axl na cidade para ensaiar com o grupo. "É quase um assunto resolvido, Axl cantará com o AC/CD durante os dez shows restantes nos Estados Unidos", afirmou o apresentador Jason Bailey em seu programa. 

Até o momento, o único pronunciamento que se tem da banda australiana é de seu assessor que, quando perguntado por uma publicação de música sobre a possibilidade de Axl assumir os vocais, limitou-se a dizer que ainda não tinha "nada oficial para anunciar".

Os pioneiros australianos do hard rock revelaram, no começo de março, que adiariam uma série de shows agendados até 10 de abril e explicaram que provavelmente voltariam aos palcos com outro cantor. Os médicos teriam aconselhado Brian Johnson, de 68 anos, a "interromper a turnê imediatamente, sob o risco de perder completamente a audição". 

Johnson, conhecido pelo timbre de voz agudo e as interpretações em que exige o máximo de suas cordas vocais, entrou para o grupo em 1980 após a morte do cantor Bon Scott. 

Separados há 20 anos, os integrantes do Guns N'Roses se reencontrarão para duas apresentações em Las Vegas nos dias 8 e 9 de abril, antes de tocar no festival Coachella, na Califórnia. 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895