Bárbara Paz relembra acidente de carro no Natal de 1992

Bárbara Paz relembra acidente de carro no Natal de 1992

Na época, ainda adolescente, a atriz afirmou usar morfina para aliviar as dores severas

AE

"Morri dia 25 de dezembro de 1992. Num chevet branco ao som de 'Erótica' de Madonna", disse a artista

publicidade

Bárbara Paz, de 48 anos, relembrou, neste sábado, dia 24, o acidente de carro que sofreu no Natal de 1992. Com uma publicação no Instagram, ela contou receber 434 pontos, ter traumatismo craniano, ossos quebrados e perder a consciência.

Na época, ainda adolescente, a atriz afirmou usar morfina para aliviar as dores severas. Apesar de o rosto estar cheio de cacos de vidro, os efeitos do medicamento a impediam de parar de sorrir.

"Morri dia 25 de dezembro de 1992. Num chevet branco ao som de 'Erótica' de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal. 434 pontos, espessura. Tamanho. Pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula."

A artista também sofreu um rasgo "de orelha direita até a boca", além de ter a pele suspensa por um nervo e dentes expostos.

A imagem abaixo contém link que direciona para o Instagram da artista.

Foto: Instagram / Reprodução / CP

Bárbara recebeu o apoio de diversas amigas do meio artístico, como foi o caso de Leticia Sabatella. "Bárbara transcendente. Arte. Sobrevivente. Fortes!", comentou a atriz no post.

Didi Wagner também prestou solidariedade à amiga. "Nossa, Bárbara, que loucura esse teu acidente. Que bom constatar que você não só renasceu como vive plenamente a cada dia", disse ela.

Relembre a matéria publicada pelo "Balanço Geral", da Record TV:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895