Banda Sirius lança novo single nesta sexta

Banda Sirius lança novo single nesta sexta

'A Tempestade' chega às plataformas digitais acompanhada de videoclipe

Camila Souza

Música 'A Tempestade' chega às plataformas digitais acompanhada de videoclipe

publicidade

Chega às plataformas digitais nesta sexta, 16, o novo single da banda gaúcha Sirius. Intitulada de 'A Tempestade', a música faz parte de uma trilogia criada pelo grupo para se consolidar no mercado autoral do pop rock. Ela vem acompanhada de um videoclipe que completa o enredo das canções 'Fica' e 'Ponto de Paz'.

'Fica' foi o single que deu início ao projeto em março e conquistou a marca de música mais tocada em rádios da região. 'Ponto de Paz' foi lançado em junho e deu continuidade ao projeto, que encerra agora com 'A Tempestade'. “Queríamos lançar algo diferente para 2020, então surgiu a ideia dos clipes que poderiam se completar. A pessoa assiste ao primeiro e no final aparece uma cena do próximo, isso acaba criando uma expectativa”, explica Leonardo Reis, guitarrista da Sirius. Em 'A Tempestade', o público pode esperar uma canção romântica e no gênero pop rock, característico da banda. Em versos como “a tempestade já passou”, o refrão traz o sentimento de alívio e esperança. “A música ‘Fica’ foi lançada no começo da pandemia, então pensamos que a letra de ‘A Tempestade’ seria ideal para quando as coisas já estivessem se acalmando”, destaca Leonardo.

A banda Sirius foi fundada há pouco mais de três anos em Caxias do Sul e é formada por Saulo Ferreira (vocal), Leonardo Reis (guitarra), Augusto Bordin (teclado), Francesco Fantinel (baixo) e Leonardo Gallio (bateria). O primeiro single autoral lançado foi 'Tudo a Ver' (2018) e o segundo foi 'Até o Fim' (2019). O grupo já fez shows em diversas cidades gaúchas e conta com mais de 3 milhões de ouvintes nas rádios do país. “Nossa expectativa é que o número de ouvintes aumente cada vez mais, que a gente atinja mais pessoas e que elas se identifiquem com a Sirius”, afirma Leonardo Reis. 'A Tempestade', junto com o clipe, estará disponível nas principais plataformas digitais a partir desta sexta. A produção musical da trilogia é assinada por Raul Albornoz. Já os clipes foram produzidos por Gabriel Rubim, da Cubo Filmes.

Assista aos clipes de 'Fica' e 'Ponto de Paz'

*Sob supervisão de Adriana Androvandi


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895