"Better Call Saul" é renovada para sexta e última temporada

"Better Call Saul" é renovada para sexta e última temporada

Novos episódios serão lançados em 2021

Por
Correio do Povo

Série mostra a trajetória do advogado Jimmy e seus problemas antes de se tornar o infame Saul Goodman


publicidade

A quinta temporada de "Better Call Saul" ainda não estreou, mas a série já foi renovada para a sua sexta e última temporada, conforme anunciou o showrunner Peter Gould. Segundo o site The Wrap, o último ano da produção terá 13 episódios e será lançada somente em 2021. 

"Desde o primeiro dia de 'Better Call Saul', meu sonho era contar a história completa de nosso herói complicado e comprometido, Jimmy McGill - agora a AMC e a Sony estão realizando esse sonho", disse Gould em comunicado. "Não poderíamos ser mais gratos aos fãs e críticos que estão tornando essa jornada possível. No próximo mês, começaremos a trabalhar na sexta e na última temporada - faremos o possível para manter o patamar", completou. 

Estrelado por Bob Odenkirk, "Better Call Saul" é um spin-off de "Breaking Bad". A série conta a história de um simples advogado chamado Jimmy McGill (Odenkirk), seis anos antes de sua aparição em "Breaking Bad", mostrando sua trajetória e seus problemas antes de se tornar o infame Saul Goodman.

A quinta temporada de "Better Call Saul" estreia no dia 23 de fevereiro. No Brasil, as quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix. 


Confira o trailer