Beyoncé tira "Despacito" da liderança

Beyoncé tira "Despacito" da liderança

Renda obtida com remix de "Mi Gente" será destinada às vítimas de furacões que atingiram o Caribe e o sul dos EUA

AFP

Beyoncé tira "Despacito" da liderança

publicidade

O remix em espanhol que Beyoncé fez de "Mi Gente" subiu nesta quarta-feira para a primeira posição do ranking de canção latina nos Estados Unidos, superando o hit "Despacito". "Mi Gente", que o colombiano J Balvin criou a partir de ritmos africanos do DJ francês Willy William, estava há onze semanas na segunda posição da Billboard, abaixo de "Despacito".

"Mi Gente" subiu para o topo com a versão que tem a participação de Beyoncé, que canta uma parte em espanhol em seu primeiro trabalho musical desde que deu à luz gêmeos, em junho. A cantora revelou que a renda obtida com este remix será destinada às vítimas dos três furacões que atingiram o Caribe e o sul dos Estados Unidos.

"Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi e do rapper Daddy Yankee, com a contribuição de Justin Bieber, permaneceu 35 semanas no topo, algo só superado por "Bailando", de Enrique Iglesias, que liderou por 41 semanas. "Despacito" também fez história ao igualar o recorde de 16 semanas na liderança do Hot 100, que inclui todas as canções dos Estados Unidos.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895