Bia Ferreira faz show intimista com voz e violão no Agulha

Bia Ferreira faz show intimista com voz e violão no Agulha

A cantora e compositora apresentará canções de seu novo álbum, "Faminta", e clássicos de sua carreira

Correio do Povo

Bia Ferreira é cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira

publicidade

Neste sábado, 13, a cantora e compositora Bia Ferreira faz show intimista com voz e violão no Agulha (rua Conselheiro Camargo, 300), em Porto Alegre. A apresentação acontece a partir das 21h. No repertório, canções de seu novo álbum, "Faminta", e clássicos de sua carreira. Ingressos pelo Sympla.

“Tocar no Agulha é sempre um prazer. Já fiz algumas apresentações nesse espaço e todas as vezes foram momentos muito especiais, onde eu encontrei um público muito quente. Já fui tocar em Porto Alegre em época de frio e o público ainda é quente. Eu gosto muito de tocar no Sul, Porto Alegre é uma cidade que eu tenho um carinho muito grande, já fui várias vezes, conheço alguns lugares, rolês e pessoas muito especiais", diz Bia.

Bia Ferreira é uma cantora, compositora, multi-instrumentista brasileira. Passeando por ritmos afrodiaspóricos como o soul, o r&b e o rap, mesclados a referências da música brasileira como o samba e o repente, faz arte para mexer com a mente e com o corpo das pessoas.

Compositora reconhecida por letras contundentes, visa facilitar a compreensão de temas importantes como necropolítica, cotas raciais, antirracismo, a luta pelos direitos das mulheres, da população  lgbtqiap+ e a afetividade destes corpes, a fim de pautar tecnologias de sobrevivência através da arte. Baseada no conceito de "escrevivência", idealizado por Conceição Evaristo, Bia prioriza discorrer sobre sua vivência, trazendo com propriedade de vida coerência para suas canções.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895