Bonnie Tyler faz show nesta sexta-feira em Porto Alegre

Bonnie Tyler faz show nesta sexta-feira em Porto Alegre

Dona de um dos maiores hits da década de 80, “Total Eclipse of the Heart”, estará no Auditório Araújo Vianna

Correio do Povo

Famosa pelos hits "Total Eclipse Of The Heart" e "Holding Out for a Hero" fará show em maio em Porto Alegre

publicidade

Uma das cantoras de pop mais reconhecidas na Europa vai se apresentar em Porto Alegre pela primeira vez. A galesa Bonnie Tyler estará no Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685), nesta sexta-feira, dia 18, com a turnê do álbum "Between the Earth and the Stars", em comemoração aos seus mais de 50 anos de carreira. Os ingressos estão à venda na Sympla. Todas as entradas adquiridas antes da pandemia seguem válidas e devem ser utilizadas nesta data.

 A venda para o público em geral está disponível desde antes da pandemia, em março de 2020. "Eu já me apresentei em todo o mundo e ainda amo subir ao palco e divertir meus fãs fantásticos! Era a hora certa de voltar ao estúdio, mas queria marcar meus mais de 50 anos de atuação com algo realmente especial. E fiz exatamente isso: o novo material em Between the Earth and the Stars está incrível!", antecipa Bonnie.

Além da participação de David Mackay, que produziu seus dois primeiros álbuns nos anos 70, também farão parte do show os compositores Kevin Dunne, Brian Cadd e Stuart Emerson; além dos novos colaboradores Sir Barry Gibb e Amy Wadge. O álbum "Between the Earth and the Stars" também possui três emocionantes duetos com Rod Stewart, Cliff Richard e Francis Rossi.

Bonnie é dona de um dos maiores hits da década de 80, “Total Eclipse of the Heart”. A galesa ficou conhecida no Brasil pela parceria formada com o cantor Fábio Jr. em 1987, com a música “Sem Limites Para Sonhar”.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895