Brad Pitt e Angelina Jolie selam acordo para a guarda dos filhos

Brad Pitt e Angelina Jolie selam acordo para a guarda dos filhos

Termos são "confidenciais para proteger os interesses das crianças"

AFP

Dois atores anunciaram sua separação em setembro de 2016

publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente selaram um acordo amigável sobre a custódia de seus seis filhos, evitando assim um julgamento público, informou a imprensa americana na sexta-feira. Os dois atores anunciaram sua separação em setembro de 2016, após dois anos de casamento e onze anos juntos. Eles são pais de seis filhos, sendo três biológicos e os outros três adotados.

"Um acordo de custódia (das crianças) foi alcançado há duas semanas e foi assinado por ambas as partes e o juiz", afirmou a advogada de Jolie, Samantha Bley Dejean, em um comunicado divulgado por inúmeros sites especializados em celebridades. Segundo a advogada, o acordo "baseia-se nas recomendações" feitas por um especialista na área. Inicialmente, Jolie queria obter a guarda exclusiva das crianças, enquanto Pitt desejava uma guarda compartilhada.

Os termos do acordo são "confidenciais para proteger os interesses das crianças", enfatiza o texto. Ainda há questões a serem decididas sobre os termos do divórcio dos atores, especialmente os relacionados à divisão de bens. As partes pediram ao juiz até junho para tentar chegar a um acordo.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895