Brad Pitt se junta a DiCaprio no elenco do novo filme de Tarantino

Brad Pitt se junta a DiCaprio no elenco do novo filme de Tarantino

Atores protagonizarão "Once Upon a Time in Hollywood", previsto para 2019

Correio do Povo

Brad Pitt se junta a DiCaprio no elenco do novo filme de Tarantino

publicidade

A Sony Pictures confirmou nesta quarta-feira que Brad Pitt atuará ao lado de Leonardo DiCaprio no novo filme de Quentin Tarantino, "Once Upon a Time in Hollywood". Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor revelou que DiCaprio será Rick Dalton, uma antiga estrela de faroestes na TV, e Pitt interpretará o dublê do personagem, Cliff Booth. "Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate", contou o cineasta, que descreveu o longa como "uma história que acontece em Los Angeles em 1969, no auge da Hollywood hippie".

Previsto para ser lançado em 9 de agosto de 2019, o longa deve abordar, entre outros acontecimentos do período, os crimes cometidos por Charles Manson. A data de estreia, inclusive, é a mesma em que se completará 50 anos do assassinato da atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski. Ela estava grávida de oito meses quando foi morta por membros da seita liderada por Manson, conhecida como A Família.

"Eu trabalhei neste roteiro durante cinco anos e vivi no condado de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo 1969, quando tinha sete anos. Estou muito emocionado de contar essa história de uma Los Angeles e de uma Hollywood que já não existem", declarou Tarantino em um comunicado nesta quarta. Ele ainda disse estar feliz em ter DiCaprio e Pitt como protagonistas do filme. Os dois atores já trabalharam com o diretor em outras ocasiões. DiCaprio atuou em "Django Livre", enquanto Pitt estrelou "Bastardos Inglórios".

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895