'Bridgerton': Jonathan Bailey defende decisão de diminuir cenas de sexo na 2ª temporada

'Bridgerton': Jonathan Bailey defende decisão de diminuir cenas de sexo na 2ª temporada

Ator, que interpreta Anthony na trama, considera esta decisão positiva

AE

Na nova temporada o foco é a história de amor entre o visconde Anthony e a filha mais velha da família Sharma, Kate, vivida pela atriz Simone Ashley.

publicidade

Os fãs do sucesso da Netflix, Bridgerton, provavelmente sentiram a diferença na segunda temporada da série, com relação a falta de cenas de sexo, que eram muitas na primeira temporada. Para o ator Jonathan Bailey, que dá vida a Anthony, o irmão mais velho da família Bridgerton, essa nova direção tomada pela equipe do seriado é positiva. Em entrevista recente ao USA Today, o astro defendeu a decisão de diminuir as cenas de sexo e afirmou que isso ajuda a criar uma profundidade maior entre os protagonistas.

"O que você perde em cenas de sexo, você ganha em um entendimento humano mais profundo, o que, esperançosamente, enriquece aquele universo para que as futuras cenas de intimidade não sejam um recurso pesado, e você não tenha que se apoiar tanto nelas. É bom surpreender o público e mantê-los atentos um pouco", afirmou Bailey. Nessa nova temporada, que estreou na última sexta-feira, 1º, o foco é a história de amor entre o visconde Anthony e a filha mais velha da família Sharma, Kate, vivida pela atriz Simone Ashley. "Teria sido errado Kate e Anthony se envolverem fisicamente mais cedo do que aconteceu. E acho que a recompensa é realmente merecida", disse Bailey.

Apesar do ator britânico não continuar como protagonista nas próximas temporadas de Bridgerton, já que cada fase explora a história de um irmão da família, Bailey disse não ter planos de deixar a produção tão cedo: "Não perderei nenhum casamento. Vamos colocar assim, enquanto for preciso, eu estarei por lá".

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895