Britney Spears comenta suposta briga com marido

Britney Spears comenta suposta briga com marido

A cantora se pronunciou após a repercussão de vídeos em que aparece em um restaurante em Los Angeles

AE

"Sei que todos os noticiários estão empolgados comigo um pouco bêbada em um restaurante. É como se observassem cada passo meu", escreveu a cantora

publicidade

A cantora Britney Spears se pronunciou devido a repercussão de vídeos em que aparece em um restaurante, em Los Angeles, após ter supostamente brigado com o marido, Sam Asghari. Registros mostram a artista sozinha em uma mesa cobrindo o rosto com um cardápio depois de perceber que estava sendo filmada.

Segundo o site TMZ, testemunhas disseram que a cantora "gritava e dizia coisas sem sentido". Sam teria ficado "chateado" e deixado o restaurante.

Britney usou o Instagram para comentar sobre o caso na segunda-feira, dia 16. "Sei que todos os noticiários estão empolgados comigo um pouco bêbada em um restaurante. É como se observassem cada passo meu", escreveu.

A cantora criticou os portais que a chamaram de "maníaca" e que comentam coisas negativas sobre o passado dela.

"Sei que todos estão torcendo por mim, e garantam que tenham visto as fotos em que pareço o Shrek. Eu estava tipo ‘caramba, isso é horrível’, mas há duas fotos em que pareço normal. Honestamente, sei que ninguém se importa com o que eu faço", finalizou.

No mesmo dia, Sam negou ao TMZ que tinha saído do restaurante após uma briga e contou que apenas tinha ido "buscar o carro". Ele lamentou as filmagens não autorizadas de Britney, mas disse ter consciência de que isso acontece pela fama da artista.

Asghari relatou que a ida ao restaurante não tinha saído "da forma que era esperada" pela cantora. Nas imagens, ela estava apenas frustrada e, por esse motivo, havia agido daquela forma.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895