Bruce Wayne, o Batman, teve figurino todo produzido pela Gucci

Bruce Wayne, o Batman, teve figurino todo produzido pela Gucci

Equipe elaborou ternos, camisas, gravatas, lenços de bolso, sapatos, cintos, casacos e uma jaqueta de couro feitos sob medida

AE

Além de estar na estica no filme, Ben Affleck que dá vida ao Batman, também tem usado Gucci nas aparições de divulgação

publicidade

Sem o traje tradicional de morcego, o super-herói Batman, em sua versão humana, tem um guarda-roupa bem fashion em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", que estreia no Brasil nesta quinta-feira. No filme, o bilionário de Gotham City, Bruce Wayne, interpretado por Ben Affleck, tem o figurino todo confeccionado pela grife italiana Gucci.

Em conjunto com o figurinista Michael Wilkinson, o estilista Alessandro Michele e sua equipe elaboraram ternos, camisas, gravatas, lenços de bolso, sapatos, cintos, casacos e uma jaqueta de couro feitos sob medida para Bruce Wayne. Alguns itens, como abotoaduras e prendedores de gravata, foram personalizados com as iniciais "BW". 

Fora das telas, Ben Affleck também tem aparecido nas pré-estreias do filme vestido com peças Gucci confeccionadas sob medida. Em Nova York, o modelo escolhido foi um terno verde-escuro com uma camisa azul clara, gravata de cashmere marinho e sapatos marrom. Em Londres, o mesmo modelo foi escolhido, desta vez em azul-marinho com a gravata verde petróleo. Os ternos são da linha Formal Wear da grife.

Em outros filmes da franquia, o guarda-roupa do personagem sempre chamou atenção. Quando interpretado por Christian Bale, em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", por exemplo, o estilista Giorgio Armani assinou os ternos feitos sob medida para Wayne. Em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", como o nome sugere, o mundo verá pela primeira vez no cinema uma batalha entre os dois heróis.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895