Bruno Camargo é eliminado de "A Grande Conquista" com 11,67% dos votos

Bruno Camargo é eliminado de "A Grande Conquista" com 11,67% dos votos

Modelo foi o primeiro participante da Mansão a sair após perder a preferência para Tálamo e Nati

R7

Bruno Camargo foi o primeiro eliminado

publicidade

"A Grande Conquista" chegou ao fim para Bruno Camargo! Com 11,67% dos votos, o modelo perdeu a preferência para Bruno Tálamo e Natália Deodato durante votação pelo R7.com e se tornou o primeiro eliminado da Mansão nesta quinta, dia 25.

Bruno entrou na Zona de Risco após ser indicado por Thiago Servo, o participante mais votado da casa que conseguiu escapar da berlinda ao vencer a Prova da Virada. Na ocasião, não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival e chamá-lo de “falso”, “hipócrita” e “manipulador”.

Um dos 10 famosos a conquistar uma vaga direto para a Mansão, Bruno conseguiu escapar dos perrengues e sufocos da Vila e se mostrou um bom observador. Logo nas primeiras 24 horas de jogo, analisou o comportamento dos colegas e ficou bem de olho nas rixas aparentes entre os ex-Vileiros.

Mas o momento mais marcante da trajetória de Bruno foi a treta memorável que teve com Thiago Servo. Na ocasião, o modelo criticou o então colega por falar das roupas de Victoria Malan, comentário que não foi bem aceito pelo cantor.

De algumas alfinetadas e farpas trocadas, surgiu uma gritaria daquelas, com direito a dedo na cara e tudo! Exaltados, os rivais trocaram ofensas, encaradas e xingamentos e colocaram fogo na Mansão em um barraco daqueles.

"A Grande Conquista" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30min; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895