Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo vão disputar a Prova da Virada nesta quarta, dia 24

Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo vão disputar a Prova da Virada nesta quarta, dia 24

Vencedor escapa da Zona de Risco de "A Grande Conquista" e indica outro participante para ocupar seu lugar na berlinda

R7

Zona de Risco foi formada

publicidade

A primeira Zona de Risco da Mansão está formada! Mas como acontece com tudo em "A Grande Conquista", grandes reviravoltas estão por vir! Isso porque os participantes indicados e mais votados – Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo – disputarão no programa ao vivo desta quarta-feira, dia 24, a Prova da Virada.

O desafio permite que o vencedor, além de escapar da Zona de Risco, coloque alguém em seu lugar. Qualquer pessoa pode ser escolhida, menos Sandra, que conseguiu imunidade por não ter sido a Dona mais votada. Ou seja: Tem muita água para rolar ainda!

Como foi a votação?

As Donas da Casa, Sandra e Nati, indicaram Bruno Tálamo para a Zona de Risco. A justificativa da influenciadora não agradou o jornalista e rolou uma discussão.

Depois, foi a vez dos participantes votarem em uma das Donas em segredo. Com nove votos, Nati foi a segunda a ocupar uma vaga na Zona de Risco.

A terceira etapa foi uma votação cara a cara que rendeu barracos daqueles e em diferentes momentos. Podendo votar em qualquer jogador, exceto as Donas, os participantes tiveram que largar o sabonete e declarar o voto na frente dos rivais em alto e bom tom. O mais votado aqui foi Thiago Servo, protagonista de várias tretas pesadas.

"A Grande Conquista" vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895