“Cabaré Desejo” retorna a cartaz na Zona Cultural

“Cabaré Desejo” retorna a cartaz na Zona Cultural

Temporada teatral vai de 5 a 14 de abril, de sextas a domingos

Correio do Povo

Espetáculo Cabaré Desejo é a produção da primeira oficina de montagem da Cia. Rústica.

publicidade

Após sessões lotadas na última edição do festival Porto Verão Alegre, “Cabaré Desejo” volta a cartaz na Zona Cultural (av. Alberto Bins, 900), Centro Histórico de Porto Alegre. A atração integra a programação da mostra Cia Rústica 20 anos: o começo, que comemora o aniversário da trupe.

Dirigido por Patrícia Fagundes e Heinz Limaverde, o espetáculo foi produzido durante a primeira oficina de montagem do grupo teatral. As apresentações vão acontecer de 5 a 14 de abril, sempre às sextas-feiras e aos sábados e domingos, às 20h.

A peça leva à cena duas perguntas: o que você deseja? E o que é desejar? A partir daí, o elenco transita entre personagens inventadas, histórias imaginadas, jogos cênicos, música ao vivo, dança e poesia. Tudo se mistura nessa experiência cênica que explora e se integra ao espaço singular da Zona Cultural.

Com preparação musical de Simone Rasslan, a produção reúne 14 atores: Ana C, Bruna Bottega, Carol Prola, Duda Rhoden, Gabriela Iablonovski, Guilherme Fraga, José Canabarro, Kaim Lopes, Lara Félix, Marcia Mota, Maria Bufrem, R. Fernandez, Stephanie Ilha e Vanessa Gross.

O público também poderá aproveitar o Bar da Zona, que abre às 19h e fecha às 23h em dias de apresentações.

SERVIÇO:

QUANDO: 5 a 14 de abril de 2024 – sextas-feiras, sábados e domingos, às 20h.

ONDE: Zona Cultural (av. Alberto Bins, 900), Centro Histórico de Porto Alegre.

QUANTO (na bilheteria): R$ 60,00 e R$ 30,00 (idosos, estudantes e classe artística mediante comprovação); ou antecipado na plataforma Sympla (conforme estiver no site).


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895