Cabeleireiros terão que usar muita criatividade em novo quadro do "Hoje em Dia"
capa

Cabeleireiros terão que usar muita criatividade em novo quadro do "Hoje em Dia"

Vencedor de "Hair" ganhará prêmio de R$ 30 mil

Por
Correio do Povo

Quadro do "Hoje em Dia" será comandado por Ana Hickmann e Celso Nakamura

publicidade

Estreia nesta sexta-feira o quadro “Hair", no “Hoje em Dia”. Dez cabeleireiros terão que usar sua criatividade e seu profissionalismo para vencer cada desafio apresentado por Ana Hickmann, passando por diversas provas que irão ressaltar aqueles que realmente são especialistas em cortes e penteados.

No primeiro desafio da atração, os participantes terão de fazer um penteado com no mínimo três tipos de trança, inspirados nas divas do pop. Quem vencer o desafio terá vantagem na segunda prova do programa, a qual é eliminatória. Após a exibição de cada episódio do reality de cabelos, o público de casa poderá conferir uma live com o eliminado do programa, onde será abordado os desafios do episódio e os momentos mais marcantes dos participantes.

Celso Kamura, megacabeleireiro das celebridades, irá julgar o desempenho dos participantes e descobrir os novos talentos da área. No episódio de hoje, uma famosa Top Model irá auxiliar Kamura na escolha do melhor cabeleireiro. No dia da grande final do programa, o público poderá votar em seu favorito por meio do Portal R7, decidindo quem será o finalista do programa.

O programa tem um total de oito episódios e será exibido toda sexta-feira. A cada episódio, os competidores terão dois desafios, que irão testar ao máximo as suas habilidades. O vencedor, além de obter o título de melhor cabeleireiro do Brasil, ganha o prêmio de R$ 30 mil.

Novidades na tela

O ano de 2020 está sendo de grandes novidades no “Hoje em Dia”. Essa semana, além da estreia de “Hair”, o programa ganhou novo cenário em comemoração ao seu aniversário de 15 anos. De acordo com a Record TV, cada parte do cenário tem as características de seus apresentadores: jornalismo com Cesar Filho em um espaço com painel de LED e tecnologia virtual.

Para Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro um espaço mais bonito para deixar o telespectador se sentindo em sua própria sala. O grande diferencial será a presença de plateia móvel no estúdio em que os participantes poderão interagir em pautas e quadros.