Cake Boss conta como recuperou movimentos da mão após acidente e anuncia vinda ao Brasil

Cake Boss conta como recuperou movimentos da mão após acidente e anuncia vinda ao Brasil

Buddy Valastro disse que quinto procedimento foi a "virada de jogo" para recuperação; ele vai passar por outra operação no final do ano

R7

Cake Boss diz que quinta cirurgia foi a "virada de jogo" para recuperar movimentos da mão

publicidade

Buddy Valastro, o Cake Boss, revelou que passou por cinco cirurgias até recuperar os movimentos da mão direita - que foi amassada e perfurada por uma máquina que empilha pinos de boliche - e a “virada de jogo”, que o fez recuperar os movimentos, ocorreu apenas na mais recente operação.

O astro de Batalha dos Confeiteiros Brasil disse que antes da última cirurgia, ele não podia fazer nada: “Antes [da cirurgia], eu realmente não podia fazer nada, não conseguia fazer bolos. Meus dedos estavam tão duros que eu não conseguia nem dobrá-los”.

Além disso, Buddy revelou para a Revista People que já têm 90% da força da mão de volta, porém, vai realizar outra operação no final de 2022 para ajudar a endireitar os dedos.

Relembre o acidente

Durante o acidente, que aconteceu em setembro de 2020, o chef teve a mão presa na máquina de boliche por mais de cinco minutos e foi salvo por seus filhos adolescentes.

Buddy Jr. e Marco tiveram que usar uma serra para cortar a haste de metal do organizador de pinos e retirar a mão do pai, que estava dilacerada.

Os médicos do Cake Boss disseram que por muito pouco ele não perdeu os dedos no acidente. Dois deles foram praticamente dilacerados pelo armador de pinos de boliche.

Porém, o confeiteiro já voltou a fazer os famosos bolos artísticos e, inclusive, vai vir para o Brasil no dia 15 de junho deste ano. Confira e clique para visitar o Instagram de Buddy Valastro:

Visite o Instagram de Buddy Valastro!

Foto: Instagram / Reprodução / CP


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895