Camila Pitanga viverá Lola em 'Beleza Fatal", primeira novela brasileira da HBO

Camila Pitanga viverá Lola em 'Beleza Fatal", primeira novela brasileira da HBO

Produção com 40 capítulos criada e escrita por Raphael Montes iniciou as filmagens em São Paulo

Correio do Povo

A série será sobre uma história de busca por justiça, que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos

publicidade

 A HBO Max divulga as primeiras imagens da atriz Camila Pitanga caracterizada como Lola, uma das protagonistas da primeira novela nacional original da plataforma. A atriz mudou o cabelo e trará um visual diferente e ainda mais intrigante. Criada e escrita por Raphael Montes e com direção geral de Maria de Médicis, "Beleza Fatal" está em fase de gravação e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Lola é a típica vilã que amamos odiar. Em "Beleza Fatal", é uma mulher de classe média, 32 anos, ambiciosa e cheia de planos, casada com Rubem e mãe de Gabriel (Romaní). Trabalha como secretária na clínica de Rog (Marcelo Serrado), um médico esteticista, que tem métodos escusos e é amigo de Benjamin (Caio Blat), um cirurgião plástico. Lola se casa com Benjamin, de olho no seu dinheiro e poder. Seu sonho é abrir uma clínica de estética com seu nome, a Lolaland.

Produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery, a novela aborda no enredo uma história de busca por justiça, que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos.

O elenco traz ainda outros nomes conhecidos do grande público, como Giovanna Antonelli, Augusto Madeira, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Camila Queiroz, Herson Capri, Julia Stockler, além de Breno Ferreira, Manu Morelli, Kiara Felippe, Santiago Acosta Cis, Naruna Costa, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fernanda Marques, Reinado Junior e Mariana Molina. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895